Quem Somos

O Instituto Rabelo – Odontologia e Psicologia nasceu de um desejo do Dr. Ivanor Luiz Rabelo Júnior, que atua no mercado odontológico há mais de 10 anos (especialista em Ortodontia) e do sonho de sua esposa, Drª Marinalva Oliveria de Faria Rabelo, psicóloga, especialista em Psicologia do Trânsito.

"Um local onde as pessoas procurassem os cuidados com sua saúde com a certeza de encontrarem a melhor tecnologia, formação profissional, humanidade e qualidade no atendimento."

Em Janeiro de 2010, surgiu esta empresa que presta serviços de RH, realiza avaliações psicológicas vinculadas ao DETRAN-GO, tratamento odontológico especializado na área estética, reabilitação com implantes e ortodontia.


Missão do Instituto

Ter excelência no quesito técnico dentro da odontologia e psicologia, porém sem perder a ternura de um atendimento amigável, elevando a autoestima de nossos clientes/pacientes/ candidatos, conquistando sua confiança de poder contar com o empenho total de nossa equipe.

Visão do Instituto

Ser referência no serviço de especialidades odontológicas e psicológicas, por meio de um atendimento humanizado, de processos integrados e da excelência nos serviços prestados.

Valores e Princípios do Instituto

O Instituto Rabelo – Odontologia e Psicologia, com base em um atendimento personalizado, norteia-se pelos princípios éticos e morais; onde a busca do constante aprimoramento profissional, respeito ao cliente, qualidade no atendimento, honestidade, canal de comunicação moderno e direto cliente/profissional constituem os pilares do Instituto.